Descrição
Prezado avaliador(a),
Estou em busca de uma oportunidade de trabalho na área de Relações Internacionais.
Tenho experiência em toda rotina administrativa, tais como: atendimento ao público, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e apoio à Direção.
Possuo bom relacionamento interpessoal, responsabilidades e dedicação às atividades de trabalho.
Tenho disponibilidade de horários e para viagens, de acordo com os objetivos da empresa.
Segue meu currículo para análise.
Desde já, agradeço a oportunidade de concorrer a este processo seletivo e me coloco à
disposição para esclarecimentos de eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Dayany Cabral Nogueira.
Educação
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Etec Presidente Vargas
- Início: 01/2013 Termino: 07/2014 Técnico em Turismo
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UMC- Universidade de Mogi das Cruzes
- Início: 01/2015 Termino: 12/2018 Ensino superior em Relações Internacionais
Experiência
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Kimberly-Clark Corporation
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Início do contrato: 31/01/2016 Termino do contrato: 30/05/2017
Aprendiz em Administração da Gerência de Manufatura
Suporte a Gerência; Entrada de notas fiscais e Ordem de Pagamento (Sistema SAP);
Solicitação de passagem aérea, hospedagem e locação de veículo (Alatur); Processamento de
relatórios de despesas (Concur Travel); Solicitação de reembolso; Organização de reuniões e
eventos; Agendar datas e horários para utilização das salas de reuniões;Solicitação de Coffee;
Compra de materiais de escritório; Organização do setor (5S);Controle do malote; Controle das
correspondências; Atendimento; Arquivar documentos, classificando-os segundo critérios
apropriados para armazená-los e conserva-los; Auxiliar no preenchimento de guias e formulários
diversos; Auxiliar nos procedimentos administrativos realizados nos diversos setores e/ou
departamentos; Classificar materiais ou documentos segundo normas estabelecidas. -
Grupo JSL S/A - Movida rent a car
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Início do contrato: Janeiro/2018 Até o breve momento.
Agente de atendimento
Efetuar contato com clientes para a comercialização dos produtos ou serviços da
empresa; Agilizar e personalizar o processo de atendimento ao cliente, proporcionando maior
satisfação; Atender com cortesia e de forma esclarecedora, para captar, reter ou recuperar
clientes.