Descrição
Resumo Profissional
Profissional com experiência no atendimento ao cliente, focando na venda de produtos e serviços, procurando atender às necessidades do cliente e da empresa para cumprimento de metas. Capacidade de trabalho em equipe sempre almejando o melhor resultado. Superação de resultados em meses com baixo índice de venda tendo reconhecimento por parte dos gestores como única equipe a atingir os prazos e metas de vendas estabelecidas.
Vasta experiência no uso da língua inglesa, com total fluência na parte verbal e escrita.
Educação
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UNIP
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Término previsto – 08/2021
Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior
Tem como objetivo desenvolver competências associadas aos processos de despachos de Importação e Exportação, análise de câmbio, legislação aduaneira, direitos de navegação, seguro no comércio internacional e marketing internacional, criando possibilidades de atuação em empresas relacionadas ao comércio exterior, tanto públicas como privadas.
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CCAA
- 10/2011 Business English
Experiência
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Stockval Tecno Comercial Ltda
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11/2019 à 04/2020
Auxiliar de Comércio Exterior
• Controle de documentação e coordenação de registros através de despachante terceirizado.
• Realizar o acompanhamento de cargas após desembaraço de importações.
• Realizar os lançamentos de dados em sistema (Analysis Import e Excel).
• Agendamento de coleta de carga via DHL e UPS.
• Preparação relatórios de acompanhamento de despesas de importação.
• Solicitação orçamentos para exportador.
• Controlar embarques e fazer analise de documentos de embarque de importação de peças e equipamentos.
• Atuar com o acompanhamento de abertura de processos, cotações diversas e fazer follow-up com clientes.
• Realizar acompanhamento de entrega da carga com documentação de importação.
• Análise de Declaração de Importação D.I e revisão de Numerário.
• Emissão de Nota Fiscal de Entrada NFE. -
Azul Linhas Aéreas Brasileiras S/A
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07/2017 à 01/2019
Operador de Atendimento ao Cliente C - Bilíngue
• Trabalhado nos turnos da noite e de fim de semana durante épocas festivas, assegurando atingir meta pessoal e de equipe.
• Contato ativo com clientes a fim de realizar a efetivação de venda de produtos e serviços.
• Encaminhamento de reclamações não resolvidas de clientes para os departamentos correspondentes.
• Apresentação de novos produtos e serviços no intuito de captação de receita.
• Atendimento focado em venda, sendo necessário apresentação de resultados semanais e mensais.
• Utilização de sistemas de emissão de bilhete aéreo (Amadeus, New Skyes, Middleware).
• Registro de clientes na base de dados da empresa (Comarch, Service Now e CRM Siebel), para a fidelização destes com foco em vendas futuras. -
Soluções em Gestão JPL
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05/2015 à 05/2016
Auxiliar Administrativo
• Reunião com empresas e associadas para fornecer informações precisas de serviços.
• Prioridade em tarefas e projetos para cumprir prazos apertados.
• Realização de registros detalhados de atividades diárias na base de dados online de clientes e associados.
• Organização de pauta para reunião e conferência com outras empresas associadas.
• Contato ativo com clientes novos e existentes para verificar de que modo produtos e serviços poderiam se adequar as suas necessidades.
• Negociação de valores.
• Esclarecimento de condições e regras com intuito de finalização contratual.