Descrição

NANCI GONÇALVES CORRÊA Brasileira, casada, 48 anos

Av. Rodrigo da Silva Araújo, 305 • Jd. Santa Cecília Pindamonhangaba • SP

Res: (12) 3608-5651 • Cel: (12) 9111-0317

OBJETIVO: Gerente Administrativa / Logistica / Supply Chain

RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES
Experiência de 28 anos em rotinas administrativas, comerciais, logística, exportação, importação, faturamento. Foco em otimização de processos, automatizações, criatividade, iniciativa e melhoria contínua. Gerenciamento de equipe. Liderança, trabalho em equipe, de conflitos. Experiência em gestão de fluxo logístico de exportações. FORMAÇÃO ACADÊMICA
Especialização Instituto Nacional de Pós Graduação – INPG – Pós Graduação em Comércio Exterior e Marketing – 2001 Graduação Universidade de Taubaté – Taubaté – Administração (Bacharelado) – 1998 Secretário Executivo (Bacharelado) – 1991
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Empresa: CONFAB INDUSTRIAL S.A. – PINDAMONHANGABA – SP – 23 anos Cargo: Coordenadora de Exportação e Faturamento = 13 anos Período: Janeiro/2007 – Maio/2020 Função: • Responsável por coordenar a equipe de exportação, incluindo desde a contratação de frete, despacho, pagamento dos serviços contratados e emissão da documentação de exportação até o reconhecimento da receita, contabilização e atendimento as obrigações fiscais. • Responsável pela equipe de faturamento da Cia, por implementação das melhorias e atualizações obrigatórias dos sistemas emissores de nota fiscal em atendimento a legislação brasileira. Cargo: Analista de Comércio Exterior / Compradora de Frete/Estagiária/Analista Contábil = 10 anos Período: Janeiro/1997 a Janeiro/2007 Área: Supply Chain – Depto. Exportação Função: • Responsável por compras de frete rodoviário nacional e internacional. Programar carregamento de tubos junto ao Transporte Interno e transportadoras. Analisar e solicitar pagamentos de despesas com estadias. Analisar acidentes ocorridos, providenciar documentação junto as transportadoras e efetuar cobrança junto a Seguradora. Atividades administrativas, tais como controle de materiais do almoxarifado, contas a pagar, lançamento de notas fiscais e assessoria a gerência. Responsável também pela confecção dos documentos de exportação (Invoice, Packing List, Instrução de Embarque, etc).

Empresa: POLICLIN S.A. – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP Cargo: Secretaria Período: Janeiro/1995 a Dezembro/1997 Função: Atividades administrativas, assessoria a gerência, responsável pelo setor de transporte hospitalar.

Cursos/Idiomas
• Informática: Pacote Office (Word / Excel / PowerPoint) / SAP (módulos SD/MM) • Idiomas: Inglês/ Espanhol – Intermediário • Capacitação para Gerenciamento – Fundação Dom Cabral • Especialização em Comércio Exterior – Aduaneiras