Descrição

Graduada em Gestão de Comércio Exterior pela Universidade Paulista e Graduada em Letras com Habilitação em Tradução/ Intérprete pela Universidade Ibero-Americano. Inglês avançado/ Espanhol Intermediário. Experiência como Analista de Comércio Exterior, Coordenação de Importação e Exportação (compras internacionais), Logística e Customer Service. Conhecimento avançado em SAP e B2B. Competência na gestão de budget, mapeamento logístico, certificação OEA e classificação de NCM. Resumo Funcional: 2015 – Atual: Swarovski Crystal Components Cargo: Analista de Logística Pleno 2014 – 2015 OFF RUSH IMPORTADORA E EXPORTADORA LTDA Cargo: An. de Comércio Exterior/Contábil Pleno – MEI 2013 – 2013: Fischer Brasil Indústria e Comércio Cargo: An. de Comércio Exterior Jr. 2008 – 2013 : OFF RUSH IMPORTADORA E EXPORTADORA LTDA Cargo: Analista de Comércio Exterior 2007-Atual: Autônoma Cargo: Tradutora e Revisora de Textos (Tradução, Versão e Revisão (Português / Inglês)) 2004 – 2008: SHOPPING CENTER LESTE ARICANDUVA Cargo: Assist. Administrativo. Especializações: Graduada como Gestora em Comércio Exterior pela Universidade Paulista, concluido em dezembro de 2011. Graduada em Letras – Tadução e Intérprete Pela Universidade Ibero-Americano concluido em dezembro de 2008. CONHECIMENTOS Inglês Avançado Espanhol Intermediário Informática: Office; Outlook; Microsiga; SAP. Minhas atividades atuais se resumem em: emissão de notas fiscais, pagamentos de taxas, follow-up com despachantes aduaneiros, agentes de carga e transportadoras, redigir relatórios internos, fechar custos e iniciar todo o processo de importação e exportação. Analisar e definir meios de transportes mais favoráveis e estratégias. Emissão de pedidos de compra nacionais e importadas e elaboração de Invoice e Packing list. Contato diretamente com o centro de distribuição logístico, coordenando o despacho das mercadorias para o cliente final. Contato com o exterior em inglês e espanhol.

Experiência

SWAROVSKI

2015 Pleno Logistics and Import Analyst

Responsável 100% por todo processo de importação, conferindo os documentos dos processos de importação e exportação e providenciando todos as informações necessárias aos fornecedores externos. Responsável por instruir o armazém em relação aos recebimentos e coordenar as operações de recebimento, conferência, separação, emissão/envio das notas fiscais para o transporte e entrega dos produtos nos clientes dentro do prazo estipulado para estes clientes. Utilização da ferramenta SAP e conhecimento das transações relacionadas à importação, emissão de nota fiscal, criação de Delivery note, controle de estoque, criação de PO entre outras. Apoio ao departamento de Customer Service auxiliando no pós-venda. Adequação dos processos para certificação OEAControle do Budget anual de importação e armazenagem junto á Coordenadora da área reportando os custos mensalmente.

Autônoma

2007 Tradutora e Revisora de Textos (Tradução, Versão e Revisão (Português / Inglês)

Especialização de tradução, versão e revisão de documentos e material de treinamento na área de fotografia, Portifólio, Literatura, Propostas Comerciais, Curriculum Vitae, Monografias, Contratos e outros.