Descrição

OBJETIVO
Atuar na área administrativa, despacho aduaneiro e/ou vendas.

 

QUALIDADES / EXPERIÊNCIAS
– Responsabilidade, organização, transparência, criatividade, foco no resultado, flexibilidade, capacidade analítica e ótimo relacionamento interpessoal são as principais qualidades.

– Experiência na área Financeira como supervisor e backup de gerente comercial, voltado para os processos de atendimento ao cliente, orientando e controlando as atividades das equipes de atendimento alinhado com as metas e os resultados estabelecidos, além de planejar e administrar os métodos e procedimentos de abordagem aos clientes e demais estratégias a fim de atingir os objetivos predeterminados.Elaboração e padronização de estatísticas do departamento de atendimento com relatórios de acompanhamento e desempenho das equipes;

– Experiência em Tesouraria bancária, análise de contas contábeis, acompanhamento e regularização de situações de fraude e desenvolvimento das atividades de Merchandising da agência. Atuação na condução de reuniões e elaboração de relatórios e planilhas, auxiliando na definição de metas.

– Conhecimento e técnicas em atendimento ao cliente, contas a receber e cobrança.

– Capacidade de análise, trabalhar sob pressão, metas e afins.

– Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

Educação

Unigranrio - Bacharel Administração de Empresas

01/2006 - 12/2009 100%