Descrição

Personal statement

Tenho 28 anos, comprometida e profissional, buscando uma oportunidade de trabalhar na área administrativa e analitica Sou um indivíduo altamente organizado e eficiente, cuja abordagem minuciosa e precisa dos projetos produziu excelentes resultados. Estou em busca de uma oportunidade de desenvolver e melhorar minhas habilidades, e também de algo que possa me instruir cada vez mais e continuamente, buscando sempre crescimento entre mim e a empresa.

Habilidades Chave

● Excelente atendimento ao cliente;

● Proficiência em todas as áreas do Microsoft Office, incluindo Excel, Word e PowerPoint

● Excelentes habilidades de comunicação, tanto escritas quanto verbais

● Inglês fluente;

● Alemão basico;

● Espanhol basico;

● Organizado;

● Comprometido;

● Preficiente;

● Experiência no software de contabilidade XERO.

Historico Profissional

Coordenador de Logistica – Usedful Ltd, Hayes, Londres – Reino Unido e Filial Romenia

(Junho 2018 –  Abril 2018)

A empresa opera como corretor de  equipamentos profissionais de áudiovisuais em segunda mão; encontrar a melhor fonte de equipamento para uma demanda específica do projeto em todo o mundo. No mercado nacional (Reino Unido e intra-europeu) e/ou internacional.

Desde pequenos projetos (DJs, pequenos estúdios de gravação etc.) até grandes projetos (teatros, festivais, arenas / locais de shows). Manuseio de pequenas encomendas desde correio até LCL/FCL via modais Maritimos, Aereo ou Terrestre.

● Responsável pelas operações e procedimentos logísticos de importação e exportação da empresa (matriz e filial)

● Responsável pelo departamento de logística de empresas e produtos (frete marítimo, aéreo e rodoviário);

● Recebimento de mercadoria e coordenar a coleta e entrega (responsável pelo armazém e inventario);

● Prepara e aconselha cargas para embarque;

● Gerencia atividades durante todo o ciclo de atendimento e transporte de pedidos para garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos;

● Atendimento ao cliente – contato diretamente com o cliente final para agendar horários e local de entrega, documentação obrigatória para importação (se necessário);

● Orçamento do departamento – produzindo relatórios semanais para o diretor relevante as operações passadas e futuras;

● Funções administrativas em geral;

● Manuseio e verificação da precisão das faturas de remessa e impostos alfandegários (XERO);

● Manuseamento de documentação e certificados de remessa e alfândega – (como EX-1, EUR-1, Certificado de Origem etc.)

● Lidar com agentes e transportadoras ; e relações com fornecedores – estabelecer contas e faturas; manuseio de taxas / cotações; consultas e reclamações e problemas.

● Responsável pelo estoque de equipamentos;

● Responsável pelos arquivos de back-office da empresa – os arquivos de backup da contabilidade de operações e certificados de exportação / importação ou transporte.

● Criação do controle de estoque e movimentação de produtos do armazém (entrada / saída)

 

Gerente Geral de Filial Café – Leafi Ltd, Hampstead, Londres – Reino Unido

(Julho 2017 –  Junho 2018)

● Responsável pelo orçamento de evento(s);

● Responsável por Saneamento e Segurança do local;

● Relacionamento com todos os clientes do evento e execução;

● Inventário;

● Criação / Pagamento de faturas;

● Atendimento ao cliente;

● Organizaçã e execução de eventos em geral;

● Orçamento do Café;

● Gerenciamento de equipe;

● Responsável pelo planejamento e execução de eventos em geral;

● Escritório geral e funções administrativas;

● Lidar com fornecedores;

 

Supervisor de Eventos e Café – Leafi Ltd, Hampstead, Londres – Reino Unido

(Janeiro 2017 –  Junho 2017)

Barista – Leafi Ltd, Londres – Reino Unido

(Maio 2016 – Janeiro 2017)

 

Assistente Adminsitrativo e Financeiro, Tecnosul Consultoria Industrial – Blumenau – SC

(Dezembro 2012 – Maio 2016)

● Atendimento ao cliente;

● Realizar previsões financeiras e orçamento;

● Processar pagamentos e recebimentos

● Manutenção e organização do sistema de arquivamento da empresa;

● Reponsavel pelo pagamentos de taxas, impostos e contas da empresa;

● Atendeimento de clientes e chamadas recebidas;

● Digitalização de todos os documentos e correspondências, conforme necessário;

● Demais funções bancarias;

 

Assistente Adminsitrativo, Diamond Corretora de Seguros – Blumenau – SC

(Dezembro 2010 – Novembro 2012)

 

● Atendimento ao cliente

● Processar pagamentos e recebimentos

● Manutenção e organização do sistema de arquivamento da empresa

● Atender chamadas recebidas

● Digitalização de todos os documentos e correspondências, conforme necessário

● Executar tarefas profissionais

 

Trainee, Grupo PAR – Blumenau – SC

(Junho 2010 – Novembro 2010)

● Atendimento ao cliente

● Atender chamadas recebidas

● Digitando todos os documentos e correspondências necessários, conforme necessário

● Executar tarefas profissionais

 

Educação

Uniasselvi Fameblu (Blumenau, Santa Catarina) – Bachalerado em Administração

(Fevereiro 2010 – Dezembro2014)

 

Uniasselvi Fameblu (Blumenau, Santa Catarina) – Diploma Tecnico em Comercio Exterior

(Fevereiro 2010 – Dezembro2014)

 

 

Colegio Santo Antonio Bom-Jesus (Blumenau, Santa Catarina)

(Fevereiro 2005 – Dezembro 2009)

Qualificações e Atividades Profissionais

 

●      Curso Online de “Introdução à Administração Estratégica”, 2013 – FGV Online, Brasil (05 horas classe);

●      Curso Online de “Sustentabilidade aplicada aos negócios”, 2013 – FGV Online, Brasil (10 horas classe);

●      Curso Online de “Qualidade nos serviços”, 2013 – FGV Online, Brasil (15 horas classe);

●      Curso Online de “Introdução ao Private Equity e Venture Capital para Empreendedor”, 2014 – FGV Online, Brasil (40 horas classe);

●      Curso Online de “Balanço Scorecard”, 2014 – FGV Online, Brasil (5 horas classe);

●      Curso Online de “Fundamentos para Gerenciamento de Custos”, 2014 – FGV Online, Brasil (5 horas classe);

●      Curso Online de “Produto, Marca e Serviços”, 2015 – FGV Online, Brasil (5 horas classe);

●      Curso Online de “Gerenciamento no Escopo de Projetos”, 2015 – FGV Online, Brasil (5 horas classe);

●      Curso Online de “Processo de Comunicação e Comunicação Institucional” – FGV Online, Brasil (5 horas classe).

Hobbies & Interesses

 

Tenho interessado em ler livros e artigos, reportagens; escutar podcasts sobre fatos socioeconômicos e o desenvolvimento da história dos países ao longo do tempo. Costumo usar meu tempo livre para aprender algo sobre fatos e lugares históricos e gosto de me manter atualizado sobre o atual cenário geopolítico enfrentado pelo setor econômico e social em todo o mundo.

Referencias

 

Referências estão disponíveis mediante solicitação

Educação

Uniasselvi Fameblu - Blumenau, SC

2010 / 2014 Bacharelado