Camila de Souza Nunes
Trabalhei com costura Auxiliar de escritório Atualmente trabalhando na americanas de novo Hamburgo RS Cursando tecnólogo em comércio exterior na faculdade Uniasselvi
Trabalhei com costura Auxiliar de escritório Atualmente trabalhando na americanas de novo Hamburgo RS Cursando tecnólogo em comércio exterior na faculdade Uniasselvi
Profissional com experiência no setor da indústria manufatureira tanto no âmbito da produção como de manutenção industrial. Estive desempenhando nos últimos anos minhas atividades em um campo mais administrativo como o Comercio Exterior.
Proativo, ótima comunicação interpessoal, interessado ao novo aprendizado, sempre à disposição para receber e delegar tarefas, compromissado e focado. Com experiência comprovada por mais de 15 anos (CLT), na prestação de serviços trabalhei com gerenciamento regional, de filiais, pessoas e resultados, consultorias documentais e ambientais, gestão de licenças governamentais e representação de empresa. Além disto,
Estudante de Comércio Exterior na Universidade do Vale do Taquari – Univates. Com mais de 3 anos de experiência atuando na área comercial e administrativa. Buscando oportunidades na área de negócios internacionais. Desempenhando essas funções, desenvolvi a habilidade em negociações, empatia com cliente, antecipação e resolução de possíveis problemas, prestando suporte e informações, agilizando o
Estudante de Comércio Exterior na Universidade do Vale do Taquari – Univates. Com mais de 3 anos de experiência atuando na área comercial e administrativa. Buscando oportunidades na área de negócios internacionais. Desempenhando essas funções, desenvolvi a habilidade em negociações, empatia com cliente, antecipação e resolução de possíveis problemas, prestando suporte e informações, agilizando o
Prezado(a), o meu currículo está no anexo.
Bacharela em Psicologia, Especialista em Analise Comportamental, Pós Graduanda em Gestão de Recursos Humanos com ênfase em Treinamento e Desenvolvimento e Graduanda do primeiro semestre de Administração . Experiência de 2 anos em Recursos Humanos, 2 anos em Psicologia Social e 2 anos em rotinas administrativas.
Profissional com vasta experiência na área de comércio exterior, tais como: importação, exportação, fechamento de câmbio e negociações internacionais. Acompanhamento e controle de toda a operação desde a colocação do pedido no exterior, embarque, documentação e elaboração da melhor logística de transporte até o destino final da carga. Negociação de preços e prazos com clientes
disposição para tudo, se não sei posso aprender.
Profissional com formação em Bacharel em Administração de Empresas – Habilitação em Comércio Exterior e pós-graduada em Negócios Internacionais busca atuação na área de comércio exterior com âmbito nas graduações acima citadas. Conhecimento básico em Inglês e Espanhol.